domingo, 4 de setembro de 2011

Drogas existe solução.












Ângelo foi abandonado pela sua mãe ainda bebe, sua avó dona felícia se encarregou da responsabilidade de cuidar de Ângelo.

Os tempos foram se passando e Ângelo já estava com 10 anos, sua avó já não estava bem de saúde.

Um dia dona felícia passou muito mal, como já estava bem idosa não resistiu e acabou falecendo.

Ângelo não tinha ninguém e se viu abandonado; ninguém queria cuidar dele.

O pobre Ângelo batia nas portas pedindo comida, mais ninguém queria ajudá-lo.

As pessoas batiam a porta na cara dele; chamava de marginal! Um dia um homem frio de coração jogou água quente em Ângelo.

Quanta dor; quanta humilhação.

Chico é o traficante barra pesada da vila, ele observou Ângelo chamou ele e disse:
-menino estou te observando você é sozinho no mundo não é mesmo?

-sim senhor, estou sozinho minha avó faleceu não tenho ninguém por mim.

-venha trabalhar pra mim você aceita.

-mais trabalhar do que?Senhor.

-você vai ser meu ajudante eu te ensino o serviço.

-esta bom, aceito senhor.

E Ângelo começou há trabalhar para Chico, que lhe ensino a vida do crime.

Chico ensinou Ângelo a manejar uma arma, ensinou a traficar.

Ângelo foi crescendo e se tornou respeitável na vila toda.

Ângelo estava fazendo aniversario e organizou uma festa regada a bebidas, drogas e muita musica.

Ângelo já estava “doidão” havia cheirado muita “coca”.

Os vizinhos chamaram a policia e ouve troca de tiros.

Ângelo foi preso havia matado um policial.

Foi julgado e condenado por 10 anos.

Lá na cadeia Ângelo conseguia drogas e cada vez mais se viciava.

Ângelo foi solto, e voltou a ser o terror da vizinhança.

Um dia deu crise de overdose e Ângelo foi levado para o hospital. foi internado em uma clinica de reabilitação.

Lá conheceu Selma uma enfermeira, a qual cuidava muito bem dele.

Selma sempre contava passagens da bíblia para Ângelo a qual no começo detestava e até zombava, mais Selma com seu jeitinho doce foi conquistando o amor e admiração de Ângelo.

Ângelo já não queria mais aquela vida o amor tinha entrado no seu coração.

Ouvia sempre Selma contar sobre Jesus e desejou que Jesus entrasse no seu coração.

Ângelo se recuperou.

Manteve contato com Selma, a qual convidou para que ele conhece-se a igreja a qual ela freqüentava.

Ângelo aceitou o convite e foi na igreja com Selma, as palavras do pastor eram como balsamo em seu coração.

E Ângelo entregou sua vida nas mãos de Deus.

Foi liberto de todo mal, e vivia falando para os meninos que estavam no mundo da droga que aquilo era ilusão. e que amor e paz só estava em Deus.

Ângelo arrumou um emprego estudou, e freqüentava a igreja foi batizado e curado de todas as suas feridas.

Casou-se com Selma e tiveram dois filhos maravilhosos.

Daquela vida passada Ângelo já não se lembra, mais, pois agora ele recebeu uma nova vida.  Cheia de paz e amor.

“Amigos (a) Droga só é ilusão! verdadeira paz verdadeiro amor só se encontra em Deus."

Se você é usuário e esta nessa vida eu te pergunto você é feliz?

Venha para os braços de Deus.

E encontrará a verdadeira paz.


Beijos com carinho.

De: Paula Vieira.




Um comentário:

  1. Eu, como você, considero que tenha solução para este vício. E seu texto é a prova disto!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir