terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amor não correspondido



Você já viveu um amor não correspondido, já se apaixonou por alguém e esse alguém nem ai, nossa ai o sangue sobe na cabeça e você pensa o que eu tenho de errado?
Calma, a vida é assim mesmo, vamos melhorar essa situação ok.

Vem cá você já revelou para a pessoa amada que você sente mais do que amizade?
Conheço pessoas que falam gostar de alguém, mais que nunca revelou seus sentimentos
Então a pessoa o alvo em questão não tem nenhuma bola de cristal, como é que ela vai saber do seus sentimentos se você não falar.

Já vivi essa situação assim, nossa amava meu vizinho Marcio fazia de tudo pra chamar a atenção dele mais nunca cheguei e resolvi a situação, um dia ele foi estudar fora, nossa chorei muito; certa vez estava eu chegando a casa quando vi que a mãe dele estava na minha casa papeando com a minha mãe, sentei e conversei com ela também, papo vai papo vem e ela olha nos meus olhos e me diz você sabia que meu filho é apaixonado por você?
Eu fiquei boquiaberta não acreditava naquelas palavras como assim o Marcio gostava de mim; mais infelizmente por nunca ter revelado meus sentimentos, não consegui ficar com ele, pois ele sumiu nunca mais deu noticias. e também mudei de bairro.

Então levante já dai revele seus sentimentos.
Agora se a historia é outra, ou seja, ele sabe do seus sentimentos mais não quer nada contigo, o que você esta fazendo ai se debulhando em lagrimas pare já com isso.

Olha isso é só uma face no começo é assim mesmo você chora se desespera achando que nunca vai ser feliz no amor; mais calma não se desespere
Como eu sei disso? Olha até hoje nunca vi nenhuma senhora de oitenta anos sofrer por um amor que teve aos  quinze anos, então você vai sair dessa.

Aproveite saia com os amigos, mude o visual pode ser uma roupa, ou um corte de cabelo
E lembre-se para esquecer-se de um amor esteja aberto para outro.
Daí quando aquela pessoa mega especial aparecer você vai ver que vale apena esperar, e arriscar para ser feliz.

Beijos com carinho
De: Paula Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário