terça-feira, 9 de agosto de 2011

Medo do que?





Às vezes na vida passamos por diversas situações não é mesmo?
O medo, por exemplo, é uma delas; Mais e ai você tem medo do que?

Tem gente que tem medo de animais, outras de situações diversas, como andar de carro, salta de pára-quedas, medo das pessoas, ou até mesmo de chegar à pessoa amada.

Como é difícil ter coragem, mais ai te digo já pensou se o mundo fosse só de medo
Será que santos Dumont teria dado inicio a criação de aviões, ou Graham Bell teria inventado o telefone? Acho que eles devem ter sentido medo imagina todos dizendo que eles eram loucos sem saber que eram grandes gênios, então eles enfrentaram o medo que tinha; será que você é menor que eles?Penso que não.

Então levante daí encare esse medo já pensou em quantas oportunidades você esta perdendo por causa desse medo todo, sabe é difícil mais não é impossível
Existem exercícios que te ajudam a vencer o medo, vamos fazê-lo.

Esteja sempre sentada (o) com os pés bem apoiados no chão. - Esteja com os olhos fechados e só os abra no final do exercício. - Não toque em nenhuma parte do corpo enquanto faz o exercício, mesmo que a instrução do mesmo sugira isso. É para fazer tudo com a imaginação.

Feche os olhos, respire três vezes lentamente e lembre-se que a sua intenção é pôr fim ao medo. E veja, sinta, imagine que você está andando num imenso parque onde se sente pequenina (o) e imagine que um leão grande e faminto vem se aproximando de si. Respire uma vez e como sabe que esta espécie cruel, predadora e destruidora simboliza o medo, veja ou imagine um poderoso raio exterminador a vir do céu. Este raio fulmina o leão e no seu lugar coloca um animal-guia que o conduz até um lugar seguro. Sentindo-se livre do medo e protegido pelo seu animal-guia, respire e abra os olhos quando puder.

Não tenha medo olhe no espelho veja o seu rosto, você pode vencer esse medo basta acreditar em você.

Beijos com carinho
De: Paula Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário