domingo, 7 de agosto de 2011

Vamos viver

                          “Vamos Viver”





Você já notou como a vida é bela, como é bom viver?
Se a sua resposta for “sabe não tenho tempo nem para respirar.”
Então está na hora de mudar isso certo?La vai...
Comece olhando a sua volta veja as crianças no parquinho como são alegres e gostam de brincar, e não me venha com um “ahh estou velho demais pra isso” velho?Conheço pessoas com mais de 90 anos que ainda soltam pipa e sobem em arvores e outra Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Então suba em um pé de manga, solte pipa (obs.: sem cerol) quer uma dica: têm centenas de crianças que vivem em orfanato precisando de carinho, brincadeiras e muito amor que tal?

Vá até uma sorveteria tem centenas de sabores “como seria bom experimentar todos” como assim seria?Você pode então sem culpa nenhuma veja quanto sabores de sorvetes experimente todos você pode.

Faça uma caminhada ou ande de bicicleta sinta o vento no seu rosto é uma sensação ótima.

Ligue para aquele seu amigo que você não vê faz tempo você vai ver quantas coisas tem para contar e quantas mais para ouvir.

De um abraço bem apertado em seus pais se você não estiver nenhum dos dois por perto então abrace alguém que você goste muito pode até ser seu bichinho de estimação.

Reúna as pessoas que você gosta pode ser para assistir um filme ou até mesmo para um churrasco ou simplesmente jogar conversa fora.

Tome um banho relaxante vista a sua melhor roupa e saia e não me fale!Ahh estou sozinho sair com quem?”eu falei pra você se arrumar então levante já daí.

Vá até o shopping lá você pode fazer muitas amizades e quem sabe até achar o amor da sua vida.

Sente-se veja o por do sol como é lindo daqui a pouco a lua e as estrelas vão surgi;

Agora veja a lua, veja as estrelas que criação mais perfeita.

E lembre-se faça o bem sempre e viva, viva muito bem a sua vida.
Beijos com carinho
De: Paula Vieira.





Um comentário: