quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paciência na espera









Certa vez havia um homem ele; andava sempre reclamando.
Não tinha paciência para esperar o trabalhar de DEUS.

Ele queria muito um veiculo para se transporta; pois estava cansado de andar de ônibus
Sempre ele pedia “senhor eu preciso de um carro me da um carro senhor"

Deus sempre lhe falava "filho tenha paciência sua benção esta pra chegar"

A senhor atende meu pedido pode ser um fusca mesmo.

Deus lhe deu um fusca, o homem ficou todo contente.

Mais o fusca começou a dar problemas, e o homem começo a se irritar
Pois estava gastando muito dinheiro com o fusca.

Um dia cansado o homem questiona a DEUS.

Senhor tenho sido fiel todos esses anos te pedi um carro tu me deste o carro.

Mais o carro só me deu prejuízo o que há de errado senhor?

Deus lhe respondeu "filho eu estava te preparando o melhor mais você, Não teve paciência"

Há senhor errei sim mais te peço perdão, serei mais paciente e esperarei em ti.

A parti daquele dia o homem se transformou passou a buscar mais As coisas de DEUS.

DEUS observou a sinceridade do coração do homem contemplou com um lindo carro
Zero quilometro, o homem ficou muito feliz, "Realmente o tempo de DEUS é o melhor."

Amados quero lhe dizer tenha paciência, espera no senhor, pois Deus quer te dar o melhor,confia,busque mais a  DEUS, pois somos filhos do dono do ouro e da prata.

Determine a sua benção tome posse da sua vitoria.

Beijos com carinho.

De: Paula Vieira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário