quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor platônico quando você ama sozinho.











“Amor platônico difícil quem nunca viveu um”

Tânia conheceu Túlio em uma festa a fantasia; na qual ele trajava uma fantasia de zorro aqueles olhos verde deixou Tânia impressionada.

“preciso conhecê-lo pensava Tânia”

Ao final da festa Tânia foi apresentada a Túlio descobriu que ele é primo de sua melhor amiga Bia; marcaram de sair no dia seguinte.

Tânia se arrumou toda estava eufórica não via à hora de estar do lado de Túlio e admira-lo; quando túlio chegou saíram; conversaram muito, realmente Túlio era um sedutor.

Fazia um friozinho e Túlio percebendo que Tânia estava tremendo de frio emprestou o casaco “que levava no carro” para Tânia vestir; essa atitude deixou Tânia mais encantada.

Túlio deixou Tânia na porta da casa dela, se despediu com um até logo não houve nenhum beijo.

Apesar de não terem se beijado Tânia não desanimo pelo contrario ficou mais apaixonada, o tempo passava e Tânia cada vez apaixonada. sempre ficava do lado do telefone esperando Túlio ligar,e quando ele não ligava Tânia chorava muito,sempre ansiosa esperando o dia em que se encontraria com ele novamente,sonhava imaginava,suas fantasias a consumia por dentro ansiava por está nos braços de Túlio.

Túlio sempre chamava Tânia para sair, sempre a elogiava dizia que a achava linda, mais nunca se declarou.

 Passaram dois anos e Tânia nesse tempo não se envolveu com ninguém, era Túlio que sempre estava em sua mente.

Um dia cansada de tudo isso Tânia se declarou para Túlio, ele apenas lhe disse que se sentia honrado com os sentimentos de Tânia, mais que só sentia por ela um carinho de amigo.

Tânia sofreu com tudo isso, mais acabou! Hoje ela vive um amor nada platônico com Eduardo, às vezes ela se encontra com Túlio lembra tudo que sentiu, mais o sentimento de paixão acabou; hoje só restam as lembranças desse momento que ela viveu.

Amigo (a) não fique ai depositando a sua vida nas mãos de uma pessoa a qual você idealizou um personagem; lembre-se não tem como amar sozinho!Você pode até sonhar fantasiar, mais você não esta sentindo, não tem como sonhar com um beijo e um abraço e senti-lo.

Então que tal viver um amor de carne e osso? Um dia a fantasia acaba ai é hora de por os pés no chão, converse com a pessoa e revele seus sentimentos se você receber um não!Lembre-se a vida continua e lá na frente vai ter uma pessoa te esperando um amor nada platônico um amor que vai te abraçar te beijar e demonstrar o quanto te ama.

Pense nisso.

Beijos com carinho

De: Paula Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário