segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Superando a Traição






Você já passou por uma traição e conseguiu superar?Se a resposta for não então ai vai.

Maria foi uma esposa dedicada mãe de dois filhos, sempre trabalhou casada com Gilberto o homem a qual entregou seu coração, mais que não há valorizou.

Maria percebeu que Gilberto estava estranho e um dia sem ele percebe o seguiu, qual não foi sua surpresa ao velo com outra.

Nesse mesmo dia sentaram e conversaram Gilberto foi embora viver com a outra.

Maria se separou, ficou com a casa e com os filhos e com uma depressão profunda, sofreu muito já não tinha mais vontade de viver, e pior de tudo seus filhos revoltado ao verem a mãe nessa situação começaram a se envolver com drogas.

Mais um baque para a Maria; e para os meninos que tentavam encontrar forças no mundo das drogas; foi difícil muito difícil mais Maria superou como era evangélica, se agarrou na fé, e colocou sua vida nas mãos de Deus.

Seus filhos saíram dessa vida hoje são meninos ótimos trabalham, um já casou e é pai o outro namora.

E Maria depois de quatro anos de sofrimento entendeu que não é só porque, foi traída uma vez vai passar por isso de novo, é bonita e é jovem ainda.

Hoje Maria namora Dílson e vivem felizes.

Agora é com você perdoa ou não uma traição,se você perdoa uma traição lembre-se que terá que esquecer o passado o que passou, passou.

Quando discutirem você não poderá tacar na cara da pessoa que ela a traiu lembre-se você a perdoou.

Agora eu te pergunto será que vale apena ficar ai nesse sofrimento pensando onde a pessoa está? Se esta com alguém?Se a ama de verdade, se realmente mudou?Essa é uma pergunta que você mesmo tem que responder análise seu coração e pense se você realmente conseguiria viver do lado dá pessoa que a traiu.

Se você decidiu não perdoa uma traição, então saia desse sofrimento, não fique ai pensando o porquê?Que a pessoa te traiu, aconteceu é difícil mais pare com essa ladainha dizendo “ Eu nunca vou confiar em ninguém, como sou infeliz, não tenho sorte no amor.

Calma as pessoa não são iguais, e lembre-se a pessoa certa está por ai só que você não a encontrou ainda, ou até encontrou mais como você não para de chorar não percebeu ainda, então tente esquecer o que passou enxugue as lagrimas e quando menos você esperar, estará amando novamente mais dessa vez a pessoa certa.

Qualquer que seja sua decisão lembre-se cada escolha gera uma conseqüência.

Agora se você quer trair a pessoa que esta do seu lado ai eu te falo, pense bem não será melhor ser sincero e abrir o jogo, dizer que não está pronto para um relacionamento serio agora, que só está na fase de querer curti.
É melhor você ser sincero do que passar por mau caráter.

Pense reflita e analise.

Beijos com carinho

De: Paula Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário