terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vale apena Acreditar


Certa vez havia um moço, ele não acreditava em Deus;
Achava que tudo era lenda e pronto.
Mais isso um dia mudou esse moço era farmacêutico, um dia ele estava com muita pressa
Pois ele queria ir num show, estava quase fechando a farmácia;
Quando se aproximou uma menina de uns 10anos chorando muito
-Moço, por favor, minha mãe está muito doente; ela precisa tomar esse remédio-
Urgente se ela não tomar ela morre, a mãe dá menina tinha problemas cardíacos
Tinha que tomar o remédio todos os dias;
O moço entrou pra dentro reclamando; pois à hora se avançava; e se não apressa-se
Ele ia perde o show.
Na pressa ele pegou um remédio errado um calmante fortíssimo a qual se não fosse
Receitado a pessoa que tomasse poderia vir até a óbito;
Entregou à menina, a menina agradeceu e saio correndo para a sua casa
Foi quando ele percebeu o engano e começou a procurar a menina mais não a encontrou
Nessa hora aquele moço que não acreditava mais em Deus, dobrou seu joelho no chão
E em prantos começo a orar-Senhor sei que me afastei de ti, que me esqueci dos seus mandamentos
Mais eu te peço meu Deus venha em meu socorro me ajude, a parti de hoje entregarei, o meu caminho a ti.
Quando o moço estava acabando de orar a menininha estava vindo em sua direção;
- Há moço me perdoe eu estava correndo tanto pra chegar em casa que deixei cai o vidrinho com o remédio, por favor, pode me dar outro frasquinho.
O moço voltou pegou o remédio e entregou a menina com olhos cheio de lagrimas agradeceu a Deus realmente Deus existe e cuida de todos seus filhos;
Amado se está passando por provações dobre seu joelho no chão ore a Deus, pois ele quer cuidar de você.
Determine sua benção tome posse dá sua vitoria
Amem!  
 Beijos com carinho.
De:Paula Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário