domingo, 14 de agosto de 2011

Pai Herói



Tem vários tipos de pais, branco, negro, pobre, rico, jovem ou idoso, De personalidades diferentes; Mais que tem algo em comum é Pai.

Pais que levantam cedo pra trabalhar que pegam ônibus ou vão de carro ou simplesmente a pé ou de bicicleta não importa como mais são trabalhadores.
É bóia fria, executivo, motorista, pedreiro, empresário infinito profissões.
Tem aquele pai que já trabalhou muito e agora aposentou;

Tem pai que é mais liberal, mais tem pai que é mais conservador.

Tem pai que só pensa em trabalho e tem aquele que sempre arruma um tempinho pra ficar com os filhos; pode ser para brincar ou simplesmente só conversar;

Tem pai que é sentimental e não tem medo de chorar, mais tem pai que se faz de durão.

Pais humorado que adora rir e contar piada, pais que são mais sérios.

Pais que adora abraçar e beijar os filhos e pais que são mais na deles, mais que quando te dão uma bronca só querem dizer filho (a) eu te amo.

Tem pais que moram longe e outros que moram perto.
Tem pais que estão vivos, tem os que já se foram e tem aqueles que nesse momento estão em um asilo abandonado pelos filhos.

Filho abrace o seu pai, pai ensine os seus filhos e não tenha medo de dizer que os ama.
Se você tem um pai e brigou com ele faça as pazes, vá visitá-lo não precisa de um presente apenas a sua presença e um abraço já é o bastante.

Se o seu pai foi morar no céu, como o meu nossa amigo (a), chorar hoje a gente chorou NE e como.

Gostaria muito de ter o meu pai aqui de lhe dar um abraço, unir com meus irmãos e fazer aquele churrasco, mais papai foi morar com Deus esta em um bom lugar descansando um dia eu me reencontrarei com ele. Mais em quanto esse dia não chega fica as lembranças e a imensa saudade. mais tente não chorar lembra que pai não que ver os filhos sofrerem e sim contentes.

Se você tem uma mãe que é pai ou se você é uma mãe que esta lendo essas palavras e cuida do seu filho sozinha meus parabéns você é uma guerreira.

A todos um feliz dia dos pais e que Deus venha te abençoa e te proteger sempre.

Beijos com Carinho.
De: Paula Vieira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário