quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Em quem posso confiar?




Hoje nos dias atuais como esta difícil confiar nas pessoas não é mesmo?
Você anda se decepcionando com muitas coisa então preste atenção na historia abaixo.

“Igor era capitão do time de futebol da sua escola, vaidoso se gabava por ser o mais popular te todos era cercado de amigos que na verdade só dizia ser amigos.

Houve um jogo super importante na qual o time de Igor foi vencedor, o time todo saiu para comemorar, beberam todas, Igor saiu com seu carro a toda velocidade, não respeitou o sinal vermelho e bateu em outro veiculo, ele não morreu mais o acidente mudou a vida de Igor para sempre.

Quando ele acordou viu se em uma cama de hospital tentou sair Dalí mais suas pernas não o ajudava, sua família chegou abraçando o comovidos e deram a triste noticia Igor estava paralitico, como foi difícil ouvir essas palavras ele o vaidoso o melhor como se gabava agora estava sujeito a uma cadeira de rodas, pior ainda foi quando teve que voltar para a sua vida normal e descobrir que não tinha nenhum amigo todos os abandonaram, até a sua namorada o trocou  pelo novo capitão do time.

Que humilhação, que vergonha dizia ele não posso confiar em ninguém.
Um dia Igor teve que i ao hospital para ver se teria alguma melhora no tratamento, na sala de espera um homem começou a puxar assunto com ele; foi quando ele perguntou para Igor porque você esta assim? Ele contou tudo como foi o acidente, como perdeu tudo e que não confiava mais nas pessoas.

Foi quando o homem olhou no fundo do seus olhos e disse: não é que você não possa confiar nas pessoas o caso em questão foi você só acreditava naquilo que lhe convém
Era bom ser o capitão do time, namora a mais bela de todas, ser rodeado de pessoas e pisar nelas com sua arrogância não é mesmo?

Mais eu quero te dizer ainda que você diga que não confia mais nas pessoas existe um homem que confia em você, mesmo que você tenha se esquecido dele, ele continua te amando.

Mais quem é essa pessoa? Pergunta Igor.
Essa pessoa meu jovem é Jesus, ele sempre está do seu lado é o seu melhor amigo quantas vezes você se esqueceu dele, mais mesmo assim ele confia em você e por ti ele morreu na cruz.

O jovem com lagrimas nos olhos percebe o quanto tinha sido prepotente e esnobe
Arrependeu-se de tudo que tinha feito, pediu desculpas para as pessoas que magoou, e a parti daquele dia se tornou uma nova pessoa, conquistou novos amigos e passou a amar e a respeita os outros.

Se você se sente assim não acredita mais em nada eu quero-te dizer deposita sua vida em Jesus e ele vai te suprir de tudo que você precisa te dando amigos, te ajudando a vencer os desafios da vida.
Pense nisso, Jesus confia em você, agora será que você tem confiado a sua vida nele?

Reflita nisso.

Beijos com carinho.
De: Paula Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário